Coleta e público seletivos

|

Sabe quando artista e público se encaixam? Tipo tampinha e garrafa PET? Essa foi a sensação que tivemos ao conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Coreso (Cooperativa de Reciclagem de Sorocaba), onde pudemos apresentar o espetáculo “Plástico pra toda obra” aos seus colaboradores. Para quem, como nós, acredita que nada é lixo neste mundo, poder brincar com quem se considera um “cata-vida” é um grande privilégio… Realizamos um desejo antiiiiigo de Fulana e Melão ao interagir com os recicladores em meio ao ambiente de trabalho deles. A partir daí, você já consegue imaginar a força desse encontro!

Agradecemos imensamente pelo apoio da amiga-irmã-parceira Tatiana Plens (instagram.com/taplens), que mediou o encontro, e pela abertura de todos da cooperativa. Essa visita reciclou (e muito!) nossa vontade de continuar explorando esses materiais em nossos espetáculos.

As apresentações do Plástico pra toda obra em espaços como este são uma contrapartida adicional ao prêmio que recebemos do ProAC 2016, da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, para a execução da Caravana_SP.

Coreso (Cooperativa de Reciclagem de Sorocaba)
(15) 3227-6608
Rua Encarnação Rando Castelucci, 70, Vila Colorau
Rua José Henrique Dias, 215, Parque Vitória Régia
Ecoponto: Rua Chile, 401, Barcelona
Sorocaba – SP

FAZENDO O SOCIAL