Sem limites para o carinho

A alegria é cheia de traquinagens. Tira a gente do chão (e também tira o chão da gente). Eleva. Surpreende. Foi assim que se sucedeu com nosso coração quando visitamos o Centro Educacional de Assistência ao Deficiente (CEAD), em Rio das Pedras (SP), para brincar com a galera que recebe os cuidados especiais da pedagoga Denise Almada Leitão e da equipe que ela coordena.

Embora a realidade dos beneficiários da instituição lhes apresentasse alguma limitação (de locomoção, em alguns casos), o desejo de brincar jogou as barreiras abaixo e abriu caminho para o carinho e a diversão. Saímos de lá encantados tanto pela festa que se tornou a apresentação de nosso espetáculo “Plástico pra Toda Obra” quanto pela oportunidade de conhecer um trabalho de admirável emancipação da pessoa com deficiência.

O convite de retorno já foi feito. E aceito também, claro! Por hora, vamos matando a saudade ao ver as fotos desta postagem e assistir ao vídeo que a News Rio das Pedras fez sobre essa visita! Agradecemos ao colega jornalista André Barrichello por nos fazer tema da reportagem a seguir.

Se você quer ajudar o CEAD de alguma maneira, faça contato com a instituição.

CEAD – Centro Educacional de Assistência ao Deficiente
(19) 3493-1794
facebook.com/CEADRioDasPedras
Av. Dr. Ademar de Barros, 280
Rio das Pedras – SP

FAZENDO O SOCIAL