AMMAmos Pirassununga!

… e também adoramos brincar com a turma da Associação Beneficente Alda Miranda Matheus (o Projeto AMMA), composta por cerca de 400 crianças e adolescentes, entre 7 e 16 anos, que pintam e bordam (literalmente!), além de fazerem um montão de outras atividades, de segunda a sexta por lá. O Projeto AMMA fica num pedaço verdejante e fértil de terra, no território de Pirassununga, um dos municípios paulistas que visitamos por conta de nossa Caravana_SP.

Foi por sugestão do amigo Reinaldo Facchini, o palhaço Jeca, que realizamos duas apresentações do nosso espetáculo Plástico pra toda obra e nos divertimos muuuuuuuuuuito, tanto com a patota “ammada” quanto com os “tios”, como são carinhosamente chamados os tutores – até nós mesmos éramos tratados assim.

As apresentações do nosso espetáculo em espaços como este são uma contrapartida adicional ao prêmio que recebemos do ProAC/Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo. Conheça mais sobre o Projeto AMMA e como colaborar com a instituição clicando aqui.

Projeto AMMA
(19) 3055-2777
www.ammapirassununga.org.br
www.facebook.com/ammapirassununga
Sítio Nossa Senhora Aparecida
Pirassununga – SP

FAZENDO O SOCIAL