Projeto AMMA

A extensão de seu nome é proporcional à grandiosidade do trabalho que é feito na Associação Beneficente Alda Miranda Matheus (o Projeto AMMA), que tem um belíssimo pedaço de terra para se assentar no Sítio Nossa Senhora Aparecida, em Pirassununga (SP). Desde 1997, ano de sua fundação, a instituição oferece atividades contínuas, em horários alternativos ao de funcionamento das escolas, para cerca de 400 crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos. Atualmente, são 12 oficinas, nas quais os “ammados” podem compartilhar saberes sobre dança, música, teatro, marcenaria, entre outras coisas bem bacanas! Esportes, boa alimentação e atendimento médico, odontológico e psicológico também estão à disposição.

No vídeo acima, você pode ter uma breve visão de como funciona o lugar. Depois de assistir a ele, caso seja possível que você dê uma ajudinha, tome nota sobre como colaborar com o Projeto AMMA:
– com doações espontâneas, por meio de depósitos no Banco do Brasil (Ag. 0163-5; C/C. 19.642-8);
– pelo Imposto de Renda, via Fundo Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA/Pirassununga);
– financiando os projetos internos aprovados para captação de recursos na modalidade ICMS, como a Mostra de Arte Luiz Pinto Matheus (Cultura) e o Criança AMMA Esporte (Esportes);
– e até levando alimentos e produtos de higiene e limpeza para deixar tudo e todo mundo nos trinques!

Projeto AMMA
(19) 3055-2777
www.ammapirassununga.org.br
www.facebook.com/ammapirassununga
Sítio Nossa Senhora Aparecida
Pirassununga – SP

COLABORE