Aniversário de Sampa

Se já fizemos apresentações em festinhas de aniversário? Sim! Ainda mais quando a aniversariante foi a gigante São Paulo, que tem tanta coisa para celebrar. A doidivana sempre em expansão (para cima e para os lados), movimentada pelo frenético cotidiano das pessoas, dos lugares, das relações. E que sempre conta com aquele bolo de muitos metros, cobrindo uma rua inteira do maravilhoso Bixiga, no dia em que completa aninhos. Nham-nham!

Com muita alegria, em parceria com o Mamusca – aquela fofura de espaço de brincar onde toda criança tem vez (todas as vezes que queira) –, fomos festejar o níver de 460 anos de Sampa na Praça das Artes, bem no centrão da cidade. Além de circular pelos espaços dedicados à criançada (veja na galeria de fotos como ficou legal a produção da turma do Mamusca), fizemos uma apresentação do espetáculo “Plástico pra toda obra” na Sala do Conservatório, naquele complexo arquitetônico cultural de fazer o queixo cair e levantar mil vezes…

Dá até um apertinho nos cafundós do peito só de lembrar da diversão que foi o aniversário da cidade em 2014. Ê, saudade danada!

Praça das Artes
(11) 4571-0401
theatromunicipal.org.br/espaco/praca-das-artes
Avenida São João, 281, Sé
São Paulo – SP

Mamusca
(11) 2362-9303
contato@mamusca.com.br
mamusca.com.br
facebook.com/mamuscasp
Rua Joaquim Antunes, 778, Pinheiros
São Paulo – SP

FULANA E MELÃO