No time do Graacc

Dando prioridade para crianças e jovens de baixa renda, o Instituto Graacc tem a missão de garantir a eles o direito de alcançar todas as possibilidades de cura ao câncer com a merecida qualidade de vida.

A eficiência da instituição se deve basicamente a três setores: o empresariado, a universidade e a sociedade. São elas que formam a sustentação desse importante meio de combate ao câncer infantil no Brasil atualmente.

E são muitas as formas de você se somar a esse propósito: doando sangue, medula óssea, cabelo (para fazer perucas), recursos financeiros, notas fiscais, destinando a restituição do imposto de renda, participando de eventos como corridas e caminhadas promovidas por eles, comprando produtos na loja virtual do instituto. Como voluntário, há um leque de possibilidades, desde poder atuar nas várias áreas da instituição (como na brinquedoteca, quimioteca, suprimentos, internação, serviço social etc.); em serviços como costura e artesanato; em eventos como bazares; como suporte ao voluntariado; e até na parte de relações públicas.

Graacc (sede do hospital)
(11) 5080-8400
graacc.org.br
Rua Pedro de Toledo, 572, Vila Clementino
São Paulo – SP

COLABORE