Lar Santa Filomena

Com respeitosa atenção, fomos recebidos pela Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena, uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que acolhe crianças de 0 a 18 anos na cidade de Presidente Prudente, no extremo-oeste de São Paulo. Sua missão, iniciada lá em 1960, garante hoje o desenvolvimento de serviços de proteção especial, que inclui acolhimento institucional, convivência e fortalecimento de vínculos. Desenvolvem-se projetos de complementação escolar, com artes e teatro, informática, atividade física, dentre outras, para menores e adolescentes em situação de risco social. Há, inclusive, uma programação especial destinada às famílias das crianças atendidas.
Parcerias do Lar Santa Filomena com outras instituições da cidade possibilitaram alargar o número de atividades realizadas, capacitando ainda mais as crianças e trazendo melhorias para a estrutura local.

Para quem está por perto e sente poder ajudá-los, a coordenadoria adianta que, quase sempre, estão necessitando de alimentos (como arroz, feijão, óleo vegetal e pó de café) e produtos de limpeza.

Por meio do site da instituição, também é possível fazer doações em dinheiro (sistema PagSeguro UOL).

Lar Santa Filomena
(18) 3223-4786
larsantafilomena.org.br
facebook.com/scblarsantafilomena
Rua Sargento Firmino Leão, 905, Vila Marcondes
Presidente Prudente – SP

 

COLABORE